Friday, November 18, 2005

Casting



O conceito está criado - "Honesto Presidente". Falta escolher quem personificará a honestidade em pessoa. Não faltem ao casting, dia 27 de Novembro, na Calçada dos Barbadinhos nº114 B, perto de Sapadores.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

desenrascanço!!

November 21, 2005  
Anonymous Anonymous said...

À partida está errado o conceito porque as mulheres não usam bigode e elas também podem e devem ser presidentes. Desculpem lá mas quando os jovens são imaginativos mas machistas ou puramente limitados não vão longe.
Mulheres sem bigode à Presidência é o meu lema. Os maridos é que deverão ser os «primeiros cavalheiros»(ver primeiras damas) delas e usar esses pelos entre o nariz e bigode. Não aparece por aí um Bordalo Pinheiro parta criar uma Zeza Povinha?
Não pssso ir ao casting a não ser que alterem as regras.
Sucesso. Uma portuquea

November 22, 2005  
Anonymous Anonymous said...

You've got my vote

November 22, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Ao que parece, ninguém proibiu mulher nenhuma de ir ao casting. Qualquer opinião que indique o sexo do presidente é limitada. Ora, repare bem no que escreveu, cara anónima.

November 23, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Ora bem, vou apresentar nesses treinos de captação os meus atletas Minervino Pietra, Manuel Galrinho Bento, António Veloso, Álvaro Magalhães, Fernando Chalana e toda a sorte de pedófilos comedores de coiratos que encontrar. O LFV está na Judiciária a prestar declarações, mas promete aparecer para o uísque final.

VIVA PORTUGAL! VIVA AMÁLIA! VIVA O BENFICA! VIVA O VINHO A MARTELO!

Amen

November 24, 2005  
Blogger avelaneiraflorida said...

QUERO UM PIN do Presidente honesto!!!!! Posso escolher a cor?
De preferência aparem os pelos que sobressairem da embalagem, para não pagar excesso de carga!!!!
QUERO UM PIN, JÀ!!!!!

November 26, 2005  

Post a Comment

<< Home