Wednesday, January 04, 2006

Grande VS Pequeno

Quanto maior é a grande política mais longe fica.

Lido no jornal Público

O Presidente Honesto orgulha-se de fazer pequena política e de pequeno orçamento para o grande povo.
E sente-se indisposto com os 10 milhões de euros que os outros candidatos vão/estão a gastar na (pré-)campanha. Chegou mesmo a ter cólicas e a espirrar desenfreadamente quando soube de tal número.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hey...este candidato é uma beca tenrrinho!!!toda as pessoas sabem que só por ser candidato, sempre se recebe subsidio para fazer campanha...penso que o candidato anda um bocado fora da realidade!!!e se por uma noticia destas já fica com nauseas, imaginem quando tiver de afrontar os grandes problemas do povo portugues...tenho dito

January 04, 2006  
Blogger avelaneiraflorida said...

Sôr Presidente!!!! Perdão, Sõr Presidente Candidato!!!!!
Deixe lá os milhões de aereos que nós na terra precisamos de si!!!!
Ainda bem que voltou às lides, porque eu já estava um bocadito com ânsias...
Já lhe bordei um lencinho de cambraia , pra acenar no dia da vitória!!!! Tenho é dificuldade em fazer o cordonet e pedia-lhe o favor de me ir juntando as aparas do bigode pra depois me mandar... Assim podia acrescentar um monograma pessoal e ficava um lencinho muito mais a condzer!!!!
da sua fãfã!!!!

January 04, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Uma coisa são subsídios e disso há muito neste país, outra coisa são os dinheiros que aparecem não se sabe de onde, nem com que grau de limpeza. Atchiim!

Beijinhos com pêlos para a minha fãfã.

January 05, 2006  
Blogger avelaneiraflorida said...

Estou muito enervada, muito enervada, mesmo, Sôr Candidato Presidente!!!!!
tou farta de ver se o vejo na televisão e nada!!!!! Vejo um esticadinho, um rechonchudinho, um mais ou menos espigadote, um mais entradote, um mais pra lá do que que pra cá ,e de Vocemecê, nada!!!!
A Carla Vanessia da Loja dos trezentos já me disse qu'é do tempo d'antena! Por isso pedi ao ZÉ Carola canalizador para vir ver o que se passa com a minha antena!!! Fico a aguardar ver o seu bigodão na televisao!!!! Rima e é verdade....
A sua fãfã nº mais que 1!

January 05, 2006  

Post a Comment

<< Home