Tuesday, January 10, 2006

Uma visita honesta



Além dos pastéis de Belém, o Presidente Honesto tem feito todos os sábados sem excepção uma visita guiada ao Palácio de Belém, não é propriamente uma acção de campanha é mais uma acção de lento aquartelamento, uma forma clara e honesta de ambientação.

2 Comments:

Blogger avelaneiraflorida said...

AH!!!!! Sôr Presidente Candidato!!!! AH!!!!! fiquei tão reconhecida quando me chegou às mãos o bigode do SÔr Candiadato!!! Tá tão bonito naquela rodelazinha amarela!!!! Tão lindo! Até me vieram as lágrimas aos olhos!!!! E eu só choro quando corto cebola...
Obrigados!!!! MUITO e muito obrigados!!!! Vou põ-la no meu psiché, e vou bordar um paninho a ponto pé de flor para lhe proteger do briol destas noites...
A sua fãfã agora mais do que nº1!!!!

January 10, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Caros amigos, devo dizer que a vossa iniciativa é genial! O que melhor se pode ter para aliviar esta azáfama das eleições que ir a passar na rua e dar de caras com um cavaco ou um soares a pôsar com um farto bigodaço à antiga portuguesa?
Para além do mais, todo este processo já há muito merecia ser ridicularizado, até ao momento apenas temos deixado que eles se ridicularizem sózinhos!
Vota Presidente Honesto!!! O meu voto tá garantido!

Camaradas da Blogósfera se tiverem interessaados: www.macacosmm.blogspot.com
hc

January 14, 2006  

Post a Comment

<< Home