Thursday, January 12, 2006

Fãs aderem à causa





É com um misto de surpresa e regozijo que temos recebido imagens e relatos de bigodes colados nos cartazes dos outros candidatos. É bom saber que uma boa ideia e um bom símbolo conseguem fazer pessoas anónimas aderirem a uma boa causa.
Esta colocação de bigodes nos outros candidatos deixa-nos de certa forma apreensivos e receosos, isto porque agora esses candidatos estão consideravelmente mais bem-parecidos. De qualquer modo parece-nos uma abordagem bastante divertida que o Presidente Honesto não incentiva, mas também não condena. Já recebemos algumas fotos, mas apelamos a que nos mandem mais para o email do Presidente Honesto.

A imprensa também tem estado atenta, nomeadamente o DN e o Correio da Manhã.

22 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Foi com grande desilusão que cheguei à conclusão que a vocês do presidente honesto faltam excrúplos de uma forma óbvia (como todos os políticos).
Cheguei a esta conclusão porque andaram a colar os vossos cartazes por cima de outros cartazes com divulgação de actividades culturais que ainda não aconteceram (quando havia espaços disponíveis ao pé dos sítios onde estavam os nossos), como é o caso do nosso Ecrã de Prata a acontecer esta sexta-feira. No dia a seguir de termos colados os nossos cartazes reparámos que a vossa equipa colou vários cartazes por cima dos nossos. Ter ideias giras em alturas como esta de campanha presidencial e fazer acções que questionem a política é algo que a Bomba Suicida apoia, mas a maneira como vocês a estão a fazer não é de facto algo para admirar. Antes pelo contrário. Vocês demonstraram uma autêntica falta de respeito por quem está realmente a trabalhar para um país melhor, se é que é possivel.

January 12, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Lamentável de facto. Para além da falta de sensibilidade...tb n demonstram muita originalidade, visto uma brincadeira semelhante já ter sido feita ainda há bem pouco tempo: lembram-se dos políticos com narizes de palhaços?!!!

January 12, 2006  
Blogger Tat Wam Asi said...

Um por todos todos por um.
Vota presidente honesto!

January 12, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Vamos todos votar no Presidente Honesto porque ele é mais honesto que os outros que dizem ser honestos

January 12, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Criticas à parte achei bem engraçado... bela projecção no jornal da Sic, sim senhor!

January 12, 2006  
Blogger colher de chá said...

Parabéns! acabei d ver a reportagem no telejornal da Sic e não podia deixar de vir espreitar este espaço. O meu voto vai ser para o Presidente Honesto! O q falta é a honestidade e já era tempo de termos o verdadeiro representante de Portugal, com o bigodinho e tudo.
De novo, PARABÉNS.
Sara, Lisboa.

January 12, 2006  
Blogger joeindian said...

O meu presidente chama-se Ernesto Honesto. Cola-me o bigode.

January 12, 2006  
Blogger MB said...

Aproveitando a deixa do bigode tipicamente portugues venho aqui cahmar a atenção para outro simbolo em extinção! Quais presidenciais, qual preço da gasolina, qual desemprego, qual crise! Temos é que nos preocupar com medidas como a infame lei dos galheteiros! Esta lei é o primeiro sinal que leva inexoravelmente ao fim da típico tasco português, badalhoco mas com carisma! Já imaginaram estes estabelecimentos completamente assépticos, higienizados, onde o óleo das frituras fosse mudado pelo menos uma vez por mês? Que visão horrível! Não queremos mais Mac’s, queremos é tascos, onde o whiskey é barato e o vinho é manhoso!
Para tal foi criada uma petição que será enviada à Assembleia da República e ao Sr. Presidente da República ( será este, com toda a certeza, o primeiro assunto a que se referirá assim que ocupar Belém!)
Subscrevam e divulguem!
http://www.petitionspot.com/petitions/contra_o_fim_da_badalhoquice

January 12, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Então vocês com apenas 3100 visitas, já tem fãs que gastam dinheiro porque aqui vem? Imagino os blogues mais visitados com 500000 visitas. Isso é para acreditar? Assumam porque vos fica bem, foi um belissimo meio para chegar aos média, dou-vos os parabéns, os cartazes ficaram excelentes,hehehehehe.
O blog está muito bom, parabens.

PS. Vocês acham que alguêm acredita mesmo que foram fãs? Os fãs também fizeram os cartazes? heheheheeh, um blog com 3100 visitas com fãs que gastam dinheiro em bigodes, essa tá boa, LOL... a partir de hoje venho cá sempre.

January 13, 2006  
Blogger Doce Venenosa said...

Bem... muito bem...
Como muitas outras pessoas tb eu vi os "vossos bigodes" ... mas olhem lá...
ser Honesto... implica ter bigode é?
Tristeza a minha... terei q deixar crescer o meu?
Ehhh
Mas até se tornou "polémico" uma vez que vocês até deram trabalho ao ministério público...
Agora sinceramente e na minha opiniao...
Se realmente queriam fazer algo mais ... "Honesto" em vez de aplicarem os euritos (que penso eu não foram assim tão poucos) porque não se lembraram de ao invés de fazer esses cartazes... ( e o que vou dizer é apenas uma idéia) comprar bens (materiais ou alimentares) e fazer essa mesma propaganda numa instituição de crianças necessitadas por ex?...
Hum?... Porque meus caros... como dizia Vasco santana "Chapéus há muitos ..." tb eu digo... Bigodes... não faltam ;o)
Continuem com a vossa boa disposição... isso sim faz falta ...eheheheh

January 13, 2006  
Anonymous Anonymous said...

A Comissão do Presidente Honesto pede desculpa aos lesados pelo facto de terem sido colados cartazes por cima de outros com actividades culturais que ainda não se tinham realizado, nomeadamente o Ecrã de Prata.

De futuro teremos de refrear o entusiasmo dos nossos coladores mais energéticos e entusiásticos.

January 13, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Onde é que me arranjam uma t-shirt daquelas !!??

January 13, 2006  
Blogger NARDAC said...

I have your Candidate for 2006. Check it out.

January 13, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Deixa de estar dormente . Honesto para Presidente

January 13, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Caro Sr. Presidente Honesto, venho por este meio congratular-vos pelo magnífico bidlode e dizer-vos que para mim umas trancinhas ainda os fariam mais honestos.
Gostava também de os convidar e aos vossos leitores a darem uma espreitadela no meu blog que só pontualmente é actualizado: http://felisbertoiscas.blogspot.com e a visitarem um blog que possuo com mais 2 amigos dedicado à música e dança: musicanoar.blogspot.com

Um abraço deste vosso fã, que embora não tenha bigodes tem tranças na barba.

January 13, 2006  
Blogger pita said...

Só bos falta bestir coma eu, se perssizarem dum istilista mandeim-me um imail.

January 13, 2006  
Anonymous Anonymous said...

ó sr. agente anonymous LOL ehehehehe. E o sr. acha que alguém acredita que o sr. é um mero visitante? essa tá boa...

January 13, 2006  
Anonymous Anonymous said...

E os bigodes dos presidentes da República Portuguesa da 1ª república. Vão ver os bigodes de Manuel de Arriaga, do Teófilo Braga, do António José de Almeida e os fabulosos bigodes de Bernardino Machado que foi Presidente por duas vezes. Abram o site www.leme.pt e aproveitem os bigodes dos presidentes que lá há.
Vocês têm muita piada, para serem coerentes votem no único candidato que tem mesmo bigode
Maria da Fonte

January 13, 2006  
Blogger avelaneiraflorida said...

SÔR Candidato presidente!!!! Tou muito triste...
Pus umas aparas de bigodes num vasinho e fui regando!!!!! Mas até hoje nada...
Pensei que aquilo era com'os feijões!!!! Assim quando vomecê ganhasse eu ofrecia-lhe uma colecção de bigodes novos prás fotografias... Estou desconsolável!!!!!!!

January 14, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Nós até gostaríamos de ter um apoio mais nortenho e nomeámos inclusive um Mandatário Dobrada na cidade invicta, mas este nunca mais deu sinal de si, pensamos que se terá perdido durante uma caçada ao javali numa zona fronteiriça.

January 16, 2006  
Blogger Laranjina PSD said...

Amigos, ao contrário do que pensam não foram tão originais como imaginam! Durante a Primeira República houve muito bigode à solta! Vejam em:
http://cresceiemultiplicaivos.blogspot.com/

January 16, 2006  
Blogger O Despachante said...

Caro Pedro Sousa, o Bigode é um símbolo nacional e uma homenagem aos presidentes da Primeira República. Sempre o assumimos.

January 20, 2006  

Post a Comment

<< Home