Wednesday, January 18, 2006

Honesto atento



1. O Presidente Honesto tem feito uma campanha junto das pessoas sem imprensa ou fotógrafos por perto, mas bastante activa. Ainda recentemente visitou uma maternidade e uma escola C+S onde sondou as necessidades daqueles não-eleitores. A maior parte dos recém-nascidos demonstrou um total e incondicional apoio à causa honesta enquanto que apenas uma minoria se borrifou para o seu bigode.

2. Atento à imprensa séria o Presidente Honesto tem estado a par dos avanços (poucos) e recuos dos outros candidatos. Por exemplo Cavaco fez-nos a todos recuar ao seu período Bolo-Rei quando abriu aquela boca de leão-Metro-Goldwin-Mayer à frente dos jornalistas e Soares recuou ao período dos descobrimentos ao assumir ter recebido uma transfusão de sangue do próprio Vasco da Gama, o seu garante para não enjoar em águas revoltas.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O presidente honesto parece o Jorge Gabriel...

January 19, 2006  
Anonymous Anonymous said...

ahahahahaha! pois é! bem visto. :)

January 20, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Caro Presindente,

Oxalá o Bigode não caia na lama,
e comece a ver a popularidade a subir e a carteira a ganhar e os principios do politicamente correcto.
Assim acho que deviam concorrer .... a fazer algo ... de mais ...
Muito a frente

JC

January 20, 2006  
Blogger avelaneiraflorida said...

sôr Presidente Candidato!!! disseram-me agora que não vai à Televisão!!!! Não pode ser!è injusto!!!!!!! Logo agora que tinha posto umas cortinas novas de seda com lacinhos de seda na minha televisão para o ver melhor...
Aposto que foi a invrejosa da Indalete que andou pra aí a mandar bocas ao pessoal da TV!!!! è injusto! Tou desconsolável!!!!!!

January 20, 2006  

Post a Comment

<< Home